Pages

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Resenha: Querateens - Queratina Brilho Gloss #Charis Professional

Oi meninas, só eu não conhecia essa Queratina Brilho Gloss da Charis Professional



Descrição: A Queratina Brilho Gloss Querateens é indicada para cabelos jovens, expostos ao excesso de sol, praia, piscina, agredidos por tintura e pelas fontes de calor do secador ou chapinha. Sua fórmula enriquecida com queratina, colágeno, filtro solar e cristais brilhantes proporciona restauração das cutículas, tornando-as disciplinadas, devolvendo brilho e maciez aos fios. Ideal para tornar a escova mais duradoura.



Instruções de uso: Espalhe sobre a mão uma gota da Queratina e aplique sobre toda extensão dos fios. Repita a operação sobre as outras mechas. Uso indicado na praia e piscina. Protege contra os efeitos dos raios solares sobre os fios. Para brilhar incrivelmente use várias vezes ao dia.

O que eu achei: Primeiro tenho que dizer que a embalagem é bem atraente e é feita de um material resistente. A textura é tipo um gel, absorve super rápido e rende muito. O cheiro é um pouco doce mais não chega a ser enjoativo. Na foto vocês podem ver que ela é termoativada e promete cabelos hidratados instantaneamente. Usei de duas formas: Como finalizador, com os cabelos úmidos deixei secar naturalmente. Resultado? Não notei hidratação, os cabelos ficaram com brilho e ponto. Da forma termoativada eu posso dizer que senti que o efeito da escova durou mais e que os cabelos ficaram com brilho. Sobre a hidratação, eu não notei esse resultado. Conclusão: É um produto que achei bem interessante por ter a proteção do filtro solar mais que não penso em comprar novamente porque pra mim ele seria perfeito se tivesse sentido o afeito da hidratação. Se fosse no tempo que eu era escrava da escova com certeza iria entrar na minha listinha dos favoritos pelo falo de prolongar o efeito da mesma. Não sei dizer pra vocês quanto custa porque esse veio da Nat pra eu testar. A embalagem é de 60 ml.

Alguma de vocês conhece ou já usou esse produto e aprova?


0 comentários:

Postar um comentário