Pages

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Reparadores de Pontas: Versão em Creme

Acreditem se quiserem mas atualmente uso 4 reparadores, um para cada ocasião.O quarto é base de silicone e oleoso da Alphaparf por isso não estará neste post.
Falando desses em cremes a principal características de ambos é não deixar o cabelo pesado e embaçado entendem? Aquele aspecto de cabelo mal enxaguado. Então vamos lá

Charming Gloss Collection - Emulsão finalizadora hidratante 
Previne pontas duplas , não é oleoso, proporciona extra brilho, cria uma película protetora que condiciona , diminui a eletricidade e arrepiado dos fios, disciplinando o cabelo
Como eu uso : aplico algumas gotas nas mãos e passo no comprimento dos cabelos sem encostar na raíz, penteio, sinto desembaraçar facilmente , tem um cheiro doce que lembra morango, uso quando os cabelos estão úmidos e as vezes para desembaraçar as pontas quendo seco, gosto bastante.
Contém 100 ml é da Cless .

Vitalcap - Sérum Reparador de pontas
  Tem efeito Antifrizz , é termoativado (pode ser usado antes de secador ou chapinha), sela a cutícula dos fios , deixa o cabelo mais brilhante, recupera as pontas danificadas.
Como eu uso : Esse eu uso antes de fazer escova no cabelo ainda úmido, tem um cheiro maravilhoso, ajuda a escova a deslizar melhor nos fios , sinto meu cabelo sedoso e brilhoso, é aquoso não oleoso, muito muito bom.
Contém 60 ml é da Belofio
 Lacan - Creme Reparador Concentrado
É um reparador instantâneo de alto impacto, possui silicone, impermeabiliza os fios, protege contra os excessos de umidade e temperatura, auxilia na manutenção e durabilidade da cor, proporciona um brilho espelhado com efeito iluminador.
Como eu uso: Eu uso no meu cabelo já escovado ou pranchado para dar brilho e selar a cutícula dos fios, como da pra ver na foto ele tem esse aspecto perolado, dos três é um creme oleoso, mais espesso, um pouquinho rende muito, deve passar bem pouco mesmo. Tem um cheiro suave. É muito bom.
Contém 55g é da Lacan .

Veja o efeito de cada uma.
 
Bom é isso gente, qualquer um desses vale a pena ter e usar. E digo mais a maioria ou seja 95% dos produtos que ando usando são maravilhosos, não teve um que me decepcionou. As Empresas estão de parabéns. Fica a dica para vocês.
Espero que tenham gostado.

0 comentários:

Postar um comentário