Pages

terça-feira, 17 de maio de 2011

Resenha: Sabonete Líquido Morango @Raycosmeticos

Oi meninas, tudo bem? Eu estive esses dias doentinha e por isso nem entrei mais na net. Já estava morrendo de saudades de vcs! Agora estou melhor e de volta com mais uma resenha. Hoje vou falar do Sabonete Líquido de Morango da Raycosmeticos.

Descrição segundo a empresa:
O Sabonete Líquido Morango, limpa e hidrata a pele. Para todos os tipos de pele.
O morango além dos benefícios para a saúde, é excelente para a pele, pois tem um alto poder de hidratação além do agradável aroma. Com a combinação de extratos naturais como aveia, essa hidratação é perfeita. 250ML R$ 15,00
Minha Opinião:
Eu acho que já disse em algum outro post que amo sabonete líquido né? É acabando um e eu comprando ou ganhando outro. O cheirinho desse que estou usando agora é muito gostoso e não é enjoativo. Ele não faz muita espuma mais deixa o cheirinho nas mãos sabem? Eu adoro! Outro ponto positivo é a embalagem com a válvula pump que na foto eu cortei, acho super prático e ajuda a não desperdiçar produto. O Preço? Eu achei muito bom.


0 comentários:

Postar um comentário