Pages

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Resenha & Swatches: Dior Holiday Collection @epocacosmeticos

Oi Meninas, hoje quero mostrar essa paleta phyna que ganhei da Nat.

Palette Hestia

Descrição retirada da epocacosmeticos

Esta pequena paleta de maquiagem para os lábios é perfeita para quem gostar de ousar na atitude e na conquista. Dior Holiday Collection Makeup possui quatro cores nos tons do numero 715 Cold Harmonia. Também acompanha um lipstick, 3 brilhos labiais e um aplicador de maquiagem para a boca.

Apesar de na descrição falar que vem um batom [lipstick], na prática todas as cores estão mais para gloss mesmo. As cores: 668, 618, 628 e 368 São bem clarinhas seguindo a linha do básico e discreto. A embalagem é um mimo né? Super prática pra levar na necessaire. Esse pingente em "D", da Dior é super fofo. O aplicador que vem na paletinha é muito bom e pra quem não curte gloss grudento esses não são. Fiz “trocentas” fotos pra conseguir essas e ainda acho que não consegui captar as cores reais! Muito ruim fotografar gloss ;/

Colagem do Picnik10

Espero que gostem tanto quanto eu gostei. Ah, obrigada novamente Nat pelo presentinho luxu. Eu confesso que a pessoa tem vontade de deixar a paletinha guardada mesmo! Mais vc já me deu porque não ia usar né? Então estou me jogando ;*

0 comentários:

Postar um comentário