Pages

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Resenha :Produtos para cabelos da Lacan

Olá meninas, vou falar de 3 produtos para cabelos que andei usando recentemente, são da Lacan e cada um é de uma linha diferente,  na resenha cada um dá um efeito diferente, mas que no final o cabelo fica ótimo. Olhem só...

Descrição: Shampoo Auto Ajustável
Promove uma perfeita higiene dos cabelos e do couro cabeludo, removendo resíduos e oleosidade que pesam sobre os fios.Benefícios: Elaborado com extrato de hamamelis, algas marinhas, pepino e hortelã com ação refrescante e purificante; proteína vegetal modificada que protege a cor dos cabelos enquanto prolonga a sensação de limpeza. Dá corpo e volume aos cabelos preservando-os leves e soltos por muito mais tempo.
Minha opinião: Gostei bantante desse shampoo porque sinto meu cabelo mais limpo, os fios mais leves, não chega ser um anti residuo, mas limpa mesmo. É transparente ,tem uma espuma macia, lavo duas vezes, tem cheiro agradável. Cumpre o que promete. Contém 300ml.


Descrição : Condicionador Hidratante Excellence
Desembaraca, devolve a suavidade, nutre e auxilia na recuparacao dos fios. Auxilia no fechamento da cuticula , reestruturacao e emoliencia balanceada. Benefícios: composto por nano partículas de sericina que auxiliam no fechamento da cutícula proporcionando brilho intenso. Este produto é indicado para cabelos muito danificados, fragilizados por processos químicos, quebradiços, rebeldes e que embaraçam com facilidade.
 Minha opinião:É um creme azulado, não é muito oleoso,mas não curti muito o cheiro dele, desembaraça com um pouquinho, ou seja rende muito, como meu cabelo anda judiado demais ao cubo só ele por agora não adianta, para diminuir o frizz e hidratar. Por isso estou usando a máscara, que é o próximo passo. Contém 300ml.

Descrição : Máscara Reparadora Innovation 
Hidratação que revitaliza, devolve a maciez, suavidade. Nutre e auxilia na recuperacao dos fios. Benefícios: contém em sua fórmula proteínas marinhas e silicone que hidratam devolvendo a maciez e suavidade. Além disso, auxilia na recuperação dos fios realçando o brilho intensamente. Este produto é indicado para cabelos ressecados, quebradiços e sem vida.
 Minha opinião: É um creme mega consistente que você vira o pote ele nem se mexe, tem um cheiro de creme de tratamento, faço a massagem mecha por mecha e deixo por 10 min agindo, sinto que o cabelo chupa essa hidratação e o resultado é de um cabelo mais brilhoso e macio. Claro que depois da descoloração que fiz ele está precisando de um corte, as pontas estão ressecada, mas essa máscara está me ajudando muito.Contém 300g

obs: Gente essa cor de cabelo ainda não é a dos meus sonhos, o que eu queria era platinar mas tá dificil, se tiver uma boa alma para me ajudar, agradeçooo muito!

Enfim a Lacan tem vários produtos inclusive comecei a usar outro que é super lançamento o de óleo de Argan, esse já na primeira lavada já foi o must, mas depois conto em detalhes.

Espero que tenham gostado.

0 comentários:

Postar um comentário