Pages

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Resenha: Linha Fortificador Natural da @secretsprof

Oi meninas, tudo bem?
Eu tenho algumas resenhas pra fazer pra vcs e vou começar por essa linha nova , Fortificador Natural da Secretsprofessional

Descrição segundo site da empresa: A linha Secrets Fortalecedor Natural trabalha na ação revitalizante e fortalecedora em cabelos fracos, ressecados, sem brilho, que quebram e caem facilmente.

O extrato de Jaborandi presente na linha possui uma ação revitalizante que estimula um crescimento mais forte dos fios.

O D-pantenol (pró-vitamina B5) auxilia na retenção de umidade, diminuindo o ressecamento enquanto os extratos de Pfaffia e Arnica trabalham na ativação da circulação, acalmando o couro cabeludo e fortalecendo os fios. Proporciona hidratação, maciez, brilho e força.

A linha é composta de Shampoo 300ml e Condicionador 300ml.

*Clica que fica maior!

O que eu achei: Como os outros produtos da secrets que testei eu não tenho do que reclamar. Adorei o shampoo, ele deixou meu cabelo macio, com brilho e hidratado mesmo. Como vcs podem ver na foto a consistência dele é líquida.
O condicionador é esse que é mais consistente, ele tem o mesmo cheirinho gostoso do shampoo. Desliza super bem entre os fios e deixa o cabelo macio, soltinho e hidratado. Infelizmente não sei dizer o preço da linha mais vou saber da Flavinha e depois coloco aqui.

*Clica que fica maior!

E vocês, já usaram os produtos dessa linha? O que acharam?

Não sabe onde encontrar os produtos? Clica AQUI Preencha o formulário com seus dados e em breve vc tem o retorno via e-mail com a localização dos endereços das lojas mais perto de você!

0 comentários:

Postar um comentário