Pages

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Resenha: Phytoervas Fashion, Brilho da @phytoervasblog by Reinaldo Lourenço.

Boa Noite x)

Eu sei que essa linha foi lançamento o ano passado mais eu não posso deixar de falar o que achei dela né? A Natalie mandou uma caixa com muitas coisinhas que eu ainda não tenho então como eu já disse em outro post, tenho algumas resenhas pra fazer pra vcs. A coleção é composta por quatro versões: Brilho, Hidratante, Suave e Liss e como infelizmente a coleção é limitada nem sei se alguém ainda acha pra comprar.

 *Clica que fica maior!

Descrição segundo a empresa: A linha é composta de Shampoos e Condicionadores em 4 versões diferentes, uma para cada necessidade dos diferentes tipos de cabelos: Brilho, Hidratante, Suave e Liss, todos com fórmula extra suave e sem sal, livres de agentes agressores para os fios como parabenos, petrolatos, óleo mineral, propileno, lanolina e ingredientes de origem animal. O destaque da linha fica para o Extrato de Orquídea que dá um cuidado especial aos fios e está presente em todas as versões da Phyto Fashion.

*Clica que fica maior!


Minha Opinião: 
Na verdade eu usei duas vezes e minha irmã pediu pra usar e dar a opinião dela. Tirei até foto do cabelo pra vcs verem. Ela adorou porque os cabelos dela ficaram macios e soltinhos. O cheiro ela disse que é muito gostoso e não é enjoativo, e a embalagem é muito linda. Não poderia ser diferente não é? Assinada por Reinaldo Lourenço o design tinha que ser super moderno mesmo. Depois da embalagem o que mais chamou atenção dela foi o tom dos produtos que ela ficou in love. O shampoo não faz muito espuma mais ela sentiu que os cabelos ficam limpos e sobre o condicionador ela disse que rende bastante, apenas um pouco e já é suficiente. Por último ela disse que amou e ficou triste porque tem quase ctz que não vai encontrar pra comprar porque como é limitada né?

Ah, e o brilho? Será que cumpre o que promete?? Vejam vcs mesmas ;P

*Clica que fica maior!


Espero que tenham gostado ;)

0 comentários:

Postar um comentário