Pages

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Resenha: Shampoo e Condicionador Vitalizador da @Belofio

Estou usando a algumas semanas o Shampoo e o Condicionador Vitalizador da linha Guaraná e Tangerina da Belo Fio.



Descrição segundo a empresa:
- Com hidratante progressivo orgânico
- Sem sal, parabenos e corantes
- Revitaliza e nutre profundamente
- Guaraná e Tangerina

Minha Opinião:
Vou começar falando do que me chamou atenção no produto que foi a embalagem. Achei o design diferente e muito bonito. Outra coisa que fiquei in love é que eles não testam em animais. Fiquei triste porque meu cabelo não se deu com o shampoo que é esse transparente. Ele é tipo um gel e meu cabelo ficou embaraçado com ele! O Condicionador eu gostei porque o cabelo ficou fácil de pentear. O cheirinho deles é gostoso, achei docinho mais não é enjoativo. As embalagens são de 250ml.


Como nem todo cabelo é igual vou adorar ver recadinhos aqui de quem já usou x)


0 comentários:

Postar um comentário