Pages

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Resenha: Lápis Kajal Natura Una

Oi meninas, tudo bem? Mais uma semana começando e hoje trago pra vcs minha opinião sobre o Lápis Kajal para os olhos da Natura Una.

P1020430

Descrição segundo a empresa: O Lápis Kajal para os olhos Natura Una desenvolvido com madeira certificada possui cor intensa e aplicação extra macia. Realce seu olhar com um traço preciso ou com um efeito esfumado proporcionado pela esponja na outra ponta da embalagem.

Colagem do Picnik12

Minha Opinião: Lápis pra mim tem que ser antes de tudo macio e esse cumpre mesmo essa promessa! Desliza na pele com facilidade. A pigmentação é muito boa…mas não durou duas horas eu fiquei toda borrada porque ele não é à prova d'água e eu chorei![ Eu chorei assistindo o programa do Gugu.] Achei bom isso acontecer em casa porque já sei que vou usar esse produto só pra trabalhar mesmo ou ir alguma reunião! Sobre a esponjinha de esfumar, eu gostei.

P1020425_picnik

Usei pra trabalhar e ele tem mesmo esse problema de borrar mais durou acho que 4 horas pra eu precisar ajeitar com o cotonete.

P1020327

Conclusão: Se vc está procurando um lápis preto pra usar na diária esse é digno mais se vc é como eu que chora litros por tudo, fuja! Ah, ele é na faixa de R$ 30 dinheirinhos. Como disse no começo do post, esse ganhei de uma amiga fofa.

E aí, o que vcs me dizem?


0 comentários:

Postar um comentário