Pages

terça-feira, 10 de maio de 2011

Resenha: Dono Super Stick - Removedor de Pelos Faciais

Bom dia meninas ;P

Quando eu penso que não faltam inventar mais nada vem uma novidade e me deixa boba! Nem lembro mais onde foi a primeira vez que escutei falar desse removedor de pelos...eu achei hiper estranho e achava que era perca de tempo! Pois bem, tem pra vender no Lua de Cetim e eu não pensei duas vezes. Desejei testar ele pra saber se funciona! E não é que funciona mesmo.


Descrição do Produto

Super fácil de usar.
Coloque o removedor em formato de U
Posicione-o contra os pelos que você deseja eliminar
Segurando nas alças laterais, gire-o em direções opostas
Os pelos ficarão presos entre as molas do removedor sendo eliminados com praticidade.
Preço: R$14,00

Minha Opinião: Eu achei super prático e super rápido tbm. não arranca tudo da primeira passada em meninas! É só o tempo de pegar o jeito de usar que ele remove mesmo os pelinhos. E a perguntinha que tenho ctz que todas querem fazer! Héstia, isso doi? Só um pouquinho. É menos dolorido que a bendita pinça e cera. Pra vcs verem como usa tem um vídeo AQUI.




O que vcs acharam? Alguém já tem?

0 comentários:

Postar um comentário