Pages

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Resenha: Óleo Bifásico @Raycosmeticos


Oi meninas, eu estou usando alguns produtinhos da Raycosmeticos e hoje vou falar do Óleo Bifásico de Maracuja.


Descrição segundo a empresa:

O Óleo Bifásico Ray Cosméticos, serve para hidratar a pele e, ao mesmo tempo, retirar suas células mortas. Com a combinação de uma parte aquosa e uma oleosa (óleo mineral), sua pele fica macia, delicada, perfumada e ainda evita o ressecamento. 120ml. R$ 12,00
Minha Opinião:

Eu estou usando após o banho antes de sair pra trabalhar e estou adorando o resultado. A pele fica mesmo macia e perfumada. O cheirinho é suave e o preço na minha opinião está muito bom. Pra quem não gosta de usar óleo ou tem medo da pele ficar melecada deixo a dica: use na hora do banho, com a pele molhada. Aí dá uma enxaguada, e se seca normalmente. Estou pensando seriamente quando acabar o meu comprar a Linha Calcinhafrufru Algodão que deve ser uma delícia.


Agora eu queria saber a opinião de vocês, já usaram, se sim o que acharam ?

0 comentários:

Postar um comentário