Pages

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Chantilly para Banho @RayCosmeticos

Oi meninas, tudo bem com vocês? 

   Antes de falar do meu Chantilly para Banho da RayCosmeticos, quero avisar que perdemos aquela promoção que falei pra vocês aqui, fiquei triste porque foram apenas 05 votinhos! Mais por outro lado fiquei super feliz pelos 43 votos que tivemos. Eu agradeço de coração a cada uma de vocês. Como falei pra algumas meninas entrei na brincadeira mais por consideração a equipe da empresa que são sempre fofos e super educados comigo. Mais agora eu vou falar desse produto que eu achei uma tentação desde que fiquei sabendo do lançamento. 


Descrição: O Chantilly para Banho Chocolate do Ray Cosméticos hidrata profundamente a pele, pois é feito com Chocolate Amargo e Extrato de Cacau. Usado no banho, dispensa o uso de sabonete, pois além de hidratar, limpa a pele. Pode ser usado por todo tipo de pele e é indicado para as que necessitam de super hidratação. Fragrância Chocolate. Não comestível. 160 g. 
 
O que eu achei: Primeiro já quero avisar que quem tiver criança em casa não deixe esse produto perto delas, é serio! parece um doce de chocolate e o cheirinho é super gostoso. Não é um doce enjoativo. A textura é bem consistente e acho que vai render legal porque com pouco produto eu passei no corpo todo. Essa embalagem de potinho eu achei bem legal e vem com as datas de fabricação e validade certinha bonitinhas na etiqueta. Eu já falei várias vezes que acho isso super importante né? Querem saber quanto custa? R$ 20 dinheirinhos aqui na loja deles. Ficou parecendo post patrocinado né? Mais não é não, falo bem porque eu gostei e tenho certeza que vocês leitoras já sabem que quando não gosto eu digo na maior educação porque o que não é bom pra mim pode ser pra outra pessoa. Esse eu ganhei em um sorteio. Por falar em sorteio, eles estão com promoção no @Raycosmeticos. Eu não vou participar porque eu já tenho e não acho certo tentar ganhar novamente. Se bem que eu podia dar de presente né? heheh
>Agora estou curiosa pra ver os recadinhos de vocês. =)

Pra terminar vejam um sabonete que tenho vontade de dar uma mordida!
E por hoje é só!


0 comentários:

Postar um comentário