Pages

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Um amor à primeira vista e sua segunda chance!

         Hoje tem mais uma tag " minha primeira vez",como sabem essa tag será para compartilhar com vocês experiência de qualquer coisa que tenha sido a primeira vez e convido minhas caras leitoras a participar também.
         Vocês poderam me enviar sua história de algo que foi a primeira vez, pra isso mande um email para natalietevesarrobagmailpontocom no assunto minha primeira vez (o tema),depois conte sua história, não esqueça de por seu nome e uma foto pra ilustrar (pode ser sua, uma montagem, desde que tenha fonte). Capitaram?
Então tô esperando tá, se animem gente!
Hoje tem a história da Hiéli com seu conto de amor que teve sua segunda chance! Nunca é tarde para amar, nunca é tarde para ser feliz.
___________________________________________________________________________


Olá, tudo bem?
  Vou contar como foi minha história, rs...

   Eu tinha 15 anos de idade era uma adolescente de boa com a vida, estudava e então nunca tinha me apaixonado por ninguém, até eu conhecer o Márcio, na época ele tinha 16 anos, quando o vi foi instantâneo, dito: amor à primeira vista. 

  Por ser tão inocente (hahaha) eu não dava mínima para ele, não era daquelas que marcava em cima. Gostava mas deixava rolar, porém o Márcio vivia no meu pé dizendo que me amava,que queria namorar comigo, me mandava cartas, marcava encontro na escola, ia me buscar na computação, íamos juntos para o rancho (que os pais dele ainda tem), enfim estava sempre junto de mim. 

   Essas coisas são assim você não dá importância até ... uma "amiga" entre aspas mesmo... ( amiga da onça)... começou dar em cima dele... e acabaram saindo. Depois disso eu e o Márcio nos distanciamos completamente. Ele namorou com essa “amiga” por 3 anos. 

   Como se não bastasse nós éramos vizinhos, imaginem vocês vendo a pessoa que tanto ama, morando na casa da frente saindo para namorar e de carícias com sua "amiga"! Era muita tortura e me sentia mal por saber que, foi culpa minha de não ter dado valor ao seu sentimento.

    Eu já nem tinha mais esperança de poder ficar com ele algum dia, afinal nem olhávamos na cara um do outro. Até que um dia, o Willian um amigo dele veio conversar comigo e falou: "O Márcio me falou que está a fim de jogar tudo pro alto para ficar com você! Que é você que ele ama, nesse tempo que passou não te esqueceu. O que você me diz?"

   Confesso que na hora, levei até um susto porque eles (o casal) pareciam tão apaixonados e felizes, ao mesmo tempo meu coração disparou. Minha vontade era de sair ao seu encontro e não abandoná-lo nunca mais, mas pensando bem lembrei que tinha essa “amiga” no meio e respondi ao amigo:-“Eu também o amo e não o esqueço um só dia, mas enquanto estiver namorando a “amiga” eu não vou procurá-lo, não me interessa!” Meio receosa completei “Pode até ser que ele esteja brincando com meus sentimentos, afinal eu não valorizei seu amor por mim!”

    No mesmo dia era quase umas seis da tarde, o telefone tocou e adivinhem?! Era ele... querendo saber se eu ainda o amava. Respondi que sim, mas só ficaria com ele se terminasse com ela. Sabem qual foi sua resposta? "Amor, na mesma hora que o Willian veio com sua resposta, corri e terminei com ela"

     Fiquei sem acreditar , muito ansiosa eu só ia saber se era verdade disso tudo no outro dia, pois a “amiga” era minha colega de sala, e para variar sentava na carteira ao lado.Cheguei na sala, ela tava um bagaço de tanto chorar... azar o dela, sorte a minha de ver que era tudo verdade... Ele realmente havia rompido o relacionamento para ficar comigo.Fiquei tão feliz mas tão feliz, que eu não conseguia esconder essa felicidade, por pouco quase apanhei na escola hahahahaha.

      Depois disso, corri pros braços dele. ESTAMOS JUNTOS A EXATAMENTE 4 ANOS E 6 MESES. Posso dizer que sou a mulher mais feliz do mundo! Hoje, estou com 22 e ele com 23 anos. Temos muitos planos para o futuro. Depois que começamos namorar, já passamos por várias barreiras,  pessoas querendo nos separar, mas nosso amor é mais forte do que tudo no mundo!!

      Eu o amo e é com ele que quero viver o resto de meus dias!!!Essa é minha história de meu primeiro e único amor!!! Te amo meu lindo!!!

Beijinhos Hiéli
____________________________________________________________________________
Hiéli, agradeço por compartilhar sua história, o amor nos inspira ! Deus abençoe esse amor!

Podem deixar suas dicas do próximo tema também que estou aceitando.
Bom é isso espero que tenha gostado !


0 comentários:

Postar um comentário