Pages

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Resenha : Linha Barbie da Biotropic

Olá meninas,
Venho com uma resenha de produtos para cabelos infantis, recebi o kit para cabelos claros da Barbie da Biotropic mas eu usava na filhôla o kit suave que é da embalabem cor-de-rosa (desbotado).

 Descrição : "Barbie Camomila, é a linha que ajuda a clarear naturalmente os fios dos cabelos loiros e castanhos claros, intensificando o brilho e realçando a cor. A outra linha é Barbie Suave, com Extrato de Aloe Vera e Mel, que auxilia no crescimento, promove maciez e deixa os cabelos sem nós e brilhantes. Essa versão oferece também uma loção hidratante. Dermatologicamente testados, os produtos podem ser usados diariamente." Indicado para crianças acima de 2 anos.
O que eu achei: Confesso que não acredito no poder de clareamento desse tipo de produto para cabelos, gosto muito do cheirinho que a camomila proporciona porque não é enjoativo.O Shampoo tem a cor transparente levemente amarelada, lava muito bem, faz bastante espuma, sinto que os fios ficam bem limpos em uma lavada. Tem uma embalagem linda que serve de enfeite para penteadeira de minha filha. Contém 220ml.e custa em média R$5,00.

O que achei: Eu gosto desse tipo de creme que serve para desembaraçar sem pesar muito nos fios, minha filha já tem o cabelo bem liso só me preocupo para não embaraçar demais, o tempo de pausa é apenas 2 minutinhos,   na hora de enxáguar também sai com facilidade, uso só nas pontinhas e o cheirinho é bem suave. Contém 220ml e custa em média R$5,40.
Observações finais: Esse kit deixou o cabelo da filhôla brilhantes, desembaraçados, macios e com cheiro muito bom. Gostamos muito.

A Biotropic está com vários kits personalizados à venda nas drogarias e perfumarias,são embalagens lindas e presenteáveis, eu ví do Ursinho Pooh, do Shrek até do João Sorrisão .rrsrsrs

0 comentários:

Postar um comentário