Pages

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Resenha: Máscara Capilar, Tônico & Sérum Reconstrutor @gotacosmeticos

Oi meninas

Como prometido hoje venho com minhas opiniões sobre alguns dos produtos que estou usando da linha antiqueda da Gota Dourada.



































Descrição: Os cabelos danificados necessitam de um potente ativo reconstrutor para impedir a queda causada pela quebra dos fios. A Máscara Capilar para Fortalecimento de Cabelos Antiqueda Queratrix Gota Dourada age profundamente nos fios: combatendo a queda e os danos causados por alisamento, tintura e escovas; penetra nos fios reparando a estrutura danificada; reconstrutor dos fios extra danificados; sem extrato de alho. 1kg.

Instruções de uso: Após usar o shampoo e condicionador, aplique a Máscara Capilar para Fortalecimento de Cabelos Antiqueda Queratrix Gota Dourada nos cabelos molhados. Pode ser usado com touca térmica ou plástica. Deixar agir por 15 minutos e enxaguar. Para melhores resultados, utilize também toda a linha para Fortalecimento de Cabelos Antiqueda Queratrix Gota Dourada.

Descrição: Os cabelos danificados necessitam de um potente ativo reconstrutor para impedir a queda causada pela quebra dos fios. O Tônico para Fortalecimento de Cabelos Antiqueda Queratrix Gota Dourada age profundamente nos fios: combatendo a queda e os danos causados por alisamento, tintura e escovas; penetra nos fios reparando a estrutura danificada; reconstrutor dos fios extra danificados; sem extrato de alho. 100ml.

Instruções de uso: Fazer a prova de toque. Aplicar na raiz e no comprimento dos cabelos ate umedecê-los, deixe agir por no mínimo 2 horas. Fazer o tratamento 3 vezes por semana, durante 3 meses.

Descrição: Sérum Reconstrutor para Fortalecimento de Cabelos Antiqueda Queratrix Gota Dourada.30ml.

Instruções de uso: Aplicar do comprimento até as pontas.

O que eu achei: Faço hidratação uma vez na semana (dependendo da semana faço sexta, mas geralmente meu dia de beleza é domingo). A textura da Máscara é bem consistente e meu cabelo fica molinho, deixo 15 minutinhos como indica o modo de usar e gosto do resultado. Ela desembaraça muito bem meu cabelo e por isso eu aprovei. O cheirinho é o mesmo dos outros produtos que mostrei aqui pra voçês. 
Sobre o Tônico eu segui a risca a instrução de uso, inclusive fazendo a prova do toque. O cheiro dele é mais forte que os outros produtos.
Em relação ao Sérum, fiquei na dúvida se usava nos cabelos secos ou molhados, então eu estou aplicando do comprimento até as pontas com os cabelos molhados. O cheiro volta a ser como dos outros produtos, docinho sem ser enjoativo. Conclusão do meu teste? É como falei no meu outro post... Meu cabelo ficou um pouco ressecado com o uso dos produtos. Acho que como a linha é indicada para cabelos extra danificados os meus estão ficando assim devido eu ter feito cauterização e não precisar no momento da queratina. Por outro lado eles estão menos quebradiços e acho que por isso eu notei sim que diminuiu a queda, porque eles estão mais fortes.

Quero aproveitar pra lembrar que essa foi minha experiência com o produto, a sua pode ser diferente. Eu tenho cabelos volumosos, ondulados, com escova inteligente e mechas loiro médio/claro. Pra provar o que sempre digo sobre opiniões, a Adriana do Zakzuk tbm usou essa mesma linha e não teve problema de ressecamento, vejam AQUI.
O preço?  Os produtos são vendidos através dos distribuidores deles e por isso dependendo da região sofrem variações. 

Já usaram algum desses produtos?  
Não se esqueçam que  tem promoção no Twitter, confiram.

Basta dar RT, e concorra a um mega KIT Queratrix ANTIQUEDA da @gotacosmeticos ! Serão 5 sorteados. Sorteio dia 30/11. http://t.co/tfZtise5 .





0 comentários:

Postar um comentário