Pages

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Resenha:Desodorante Aerossol @Biocrema Erva Doce

Oi meninas!

Hoje vou falar de mais um dos produtos da linha Biocrema, da Memphis  que mostrei pra vocês aqui

Desodorante Aerossol Biocrema Erva Doce.



Descrição: A fórmula hipoalergênica do desodorante Biocrema, além de neutralizar os efeitos da transpiração, ajuda a prevenir os danos e agressões diários causados à pele sensível das axilas. É dermatologicamente testado. Proteção seca e eficaz por 24h.

O que eu achei: Eu vou confessar que  pensei que não fosse gostar dele porque nunca tive sorte com desodorante aerosol, os outros agrediam  a minha pele, então acabava usando roll-on mesmo. Pois bem, eu estou adorando porque ele não me deixou com aquela massa branca na pele e nem deixou minhas roupas com manchas brancas. É super sequinho meninas e o cheirinho é gostoso. Não posso afirmar se dura 24h, mais ele aguenta minha jornada diária de 08 horas no trabalho. 

O Preço? Onde vende? 

Acesse a seção Onde Comprar, através do site www.memphisbr.com para saber sobre os pontos de venda dos produtos ou entre em contato através do Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo 0800512282 ou sac@memphisbr.com. 
Vocês já usaram este desodorante ou algo da marca?


0 comentários:

Postar um comentário