Pages

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Resenha: Defrizante Termoativo @ckamura

Oi meninas!

Comentei com vocês que meu cabelo estava um pouco ressecado por conta dos produtos que estou usado, quem lembra? Então... ano passado a Natalie me mandou esse Defrizante Termoativo C. Kamura.


Como eu não estava fazendo tanta escova e chapinha devido a inteligente larguei ele numa caixinha e quase não tinha usado.

Descrição: O Defrizante Termoativado C. Kamura, alinha e disciplina os fios, controla o frizz e o volume, confere aos cabelos efeito liso e brilho tridimensional. Facilita o trabalho da escova e da prancha proporcionando um deslizar perfeito além de proteger os fios do calor excessivo e da umidade externa.

Instruções de uso: Com os cabelos úmidos, aplique o produto da raiz as pontas. Para obter o efeito liso, ative o produto com o calor do secador fazendo a escova normalmente. Para efeito ainda mais liso, finalizar com a prancha.  Se preferir realçar os cachos, modele com as mãos e deixe secar naturalmente.

O que eu achei: Cumpre bem o que promete! Ele facilitou o trabalho da escova,  deixou meu cabelo com um brilho bonito e com o frizz controlado. O cheiro é suave e gostoso.  Aqui a foto do antes & depois.



Quero aproveitar pra lembrar que essa foi minha experiência com o produto, a sua pode ser diferente. Eu tenho cabelos volumosos, ondulados, com escova inteligente e mechas loiro médio/claro.

O preço? Não sei. Eu passei e-mail pra empresa mais não tive resposta até hoje.

Espero que tenham gostado.

0 comentários:

Postar um comentário