Pages

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Unhas da Semana: Besouro @esmalterisque

 Oi meninas,

Pra essa semana escolhi o Besouro que faz parte da coleção Color Effect da Risqué.  



Só eu acho ruim fotografar duochrome? Juro que fiz trocentas fotos desse esmalte mais não deu muito certo. Ele é um cinza chumbo que dentro de casa fica roxo e em alguns cantos ele fica verde. Muito lindo mesmo. Eu não dava nada por ele devido esse nome Besouro, não gosto de besouro! Bom, eu estou usando duas camadas e ele ficou perfeito 05 dias. Fácil de passar e limpar, o vidrinho é de 8ml e se não me engano o preço sugerido era de R$ 2,75. 



O pincel veio direitinho, minha unha não ficou com bolinha, mais como nem tudo é perfeito...achei que demorou um pouco pra secar. Estou ficando acostumada com esses esmaltes super rápidos. Meninas, outra coisa que tenho que comentar é que o esmalte brilha muito. 


E aí? Gostaram? Eu pensei que no próximo post seria legal mostrar os esmaltes que vocês estão usando. Quem topa? É só enviar um e-mail para hestia@hotmail.com.br com a foto do esmalte, seu nome, e o nome e marca do esmalte. 




0 comentários:

Postar um comentário