Pages

sábado, 12 de novembro de 2011

Resenha: LA GIRL Garlic Nail Treatment

Oi meninas,  

Por um bom tempo eu disse: Minhas unhas não crescem e minhas unhas são muito fracas. Eu era a única culpada sabiam? Não cuidava delas direito,  não usava luvas pra lavar louça, banheiro, passar pano em casa...Não posso esquecer de confessar que eu cometia o pecado de roer. #)

Eu queria que elas fossem bonitas e fortes como de minha irmã e por isso eu fazia tudo que me diziam prometendo que eu teria sucesso, entre eles deixar as unhas no vapor da panela, deixar de pintar pra elas respirarem, enfiar as bonitas na cebola, pintar de vermelho... e eu #aloka fazia tudo! Nada adiantava, até que comecei usar o bendito bepantol pra hidratar minhas cutículas e esse produtinho que não fico mais sem LA GIRL Garlic Nail Treatment 15 ml

Descrição: Tratamento Unha Alho estimula o crescimento das unhas naturais, dividindo a ligação e / ou unhas peeling. Perfeito para manter as unhas saudáveis. Use regularmente para proteger suas unhas naturais.

Instruções de uso: Aplicar sob e sobre a cor das unhas. Ou aplicar duas camadas sobre unhas naturais sozinho. Recandidatar-se a cada 2-3 dias para mais fortes, as unhas mais durável.
Tradução By : Google tradutor

O que eu achei: Depois de mudar alguns hábitos com minhas amiguinhas e usar todo dia o La Girl, eu notei que minhas unhas estão bem mais fortes. Antes qualquer coisinha eu já quebrava uma unha e hoje não. O vidrinho tem 12ml, quando olhei pra ele a primeira vez pensei que fosse ficar com a mão cheirando a alho, ainda bem que nem fica! Mais também se ficasse acho que como eu me indentifiquei e estou gostando dos resultados com ele eu nem ligaria muito. 

Vejam nas fotos que antes minha unha era torta, fina e feia! Pra piorar eu tinha pena de cortar todas e deixava algumas grandes e pequenas. Hoje procurando essa foto antiga fiquei me perguntando pq ngm me avisava que isso fica triste!  O esmalte eu já mostrei AQUI.






O que vocês usam para fortalecer as unhas?

O Preço? Onde vende? 

Esse produto foi mais um mimo que veio da Bellinha então nem sei onde vende e quanto custa. Já pedi essa informação pra outra Bella e se ela me passar eu edito aqui.

Se alguém souber não deixe de me dizer porque eu quero comprar mais dele ;p

0 comentários:

Postar um comentário