Pages

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Novidade: Deocolônia Body Pleasure @kanitz1900

Deocôlonia Body Pleasure! Para uma pele ainda mais perfumada e sedutora. São ótimas opções para presentear neste Natal! Individuais ou em lindos estojos, que vão agradar todas as mulheres.  Com alto poder de fixação, os aromas da Deocolônia Body Pleasure vão te encantar com suas notas refrescantes e intensas. 
























Eu já tenho a minha que é a Grape Wish. 


  O que eu achei: Sempre tive curiosidade nos produtos da Kanitz porque acho as embalagens deles super fofinhas. Essa da Deocolônia me lembrou os Body Splash da Victoria's Secret (meus queridinhos). Tem cheirinho doce que na pele fica suave, a fixação é boa e a embalagem é de 250ml. Eles tem um site parceiro que vende online, olhei o preço hoje e a Deocolônia está custando R$ 19,50 dinheirinhos.

Quer ganhar uma Deocolônia Body Pleasure? Tem promoção no Facebook deles AQUI.
Quem aqui já tem alguma fragrância? 


0 comentários:

Postar um comentário