Pages

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Resenha: Charis Be happy Be Pink, Just for Teens

Olá meninas,
Venho com uma resenha com dupla opinião, com participação especial da filhôla ! Como seria isso? Eu e a Iris usamos o mesmo produto da Charis , do mesmo jeito só que tivemos efeitos diferentes. Vejam como foi isso.


Descrição sobre a linha: Be happy Be Pink Just for Teen  
Elaborado exclusivamente para cabelos das adolescentes que sofrem por causa dos agentes causadores de estresse como:(poluição, fumaça, baixa umidade do ar, ressecamento causado pelo processos químicos,secadores, chapinhas, tinturas, escova progressivas,vento, sol e mar etc.) oferece proteção máxima recuperando brilho, força e sedosidade. Não contém sal. Parabenos free.
Shampoo:  Fórmula suave que forma uma espuma hidratante, desembaraçante, indicada para todo tipo de cabelo. Ideal para uso diário, mantém os cabelos macios, revitalizados e super protegidos. Com pH 5,5 contém 300ml .
Condicionador: Desembaraçante e condicionante indicado para todo de cabelo, é ideal para uso diário, mantendo os cabelos macios, revitalizados e protegidos.Com pH 4,0 contém 300ml.
Leave In: Foi desenvolvido para o cuidado diário dos cabelos, desembaraça os fios, deixando-os muito leves e muito fáceis de pentear. Com filtro Solar.Não contém sal. Paraben free. Com pH 3,5 contém 300ml
ATIVOS: Elaborado com extrato de Broto de Bambu, extrato de Shitake, extrato orgânico de Artemísia, proteína de Trigo e Algas vermelhas.
O que eu achei: Gostei muito da consistência do Shampoo, ele realmente limpa os fios e o couro cabeludo, escutei meu cabelo "gritar' de limpo.Tem um cheiro muito agradável, sua cor é transparente o que reforça a ideia de um shampoo de limpeza, quando lavei o cabelo da filha vi que ele embaraçava os fios, na segunda lavada forma muita espuma. Gostei da limpeza que ele proporciona, embora deixe os fios um pouco ressecados.
O que eu achei: Ele é um creme bem consistente que não escorre pela mão, condiciona muito bem, deixa os fios bem soltos na lavagem, é fácil de retirá-lo ao enxáguar .Tem um cheiro muito muito gostoso. Senti necessidade de usá-lo toda vez que lavo o cabelo com o shampoo da linha, para desembaraçar os fios e dar uma hidratada.
O que eu achei: Minha primeira impressão ao passar o produto na mão é que os fios do cabelos fossem pesar, mas isso não ocorreu é um creme consistente também, que é bem absorvido pelos fios, realmente desembaraça e deixa mais leve. Um cheiro também maravilhoso. Pude sentir o quanto o cabelo da filhôla ficou com brilho e macio.
Vejam também que nesse cabelo os únicos cuidados além de mantê-lo limpo e presos para ir a escola, é na hora de pentear , por isso ter um reparador ou um leave-in para ajudar a desembaraçá-lo é fundamental, Conclusão ¹: Para o tipo de cabelo da Iris a linha Be Happy Be Pink é perfeito, na hora de lavar com shampoo uma só lavada já faz efeito, o condicionador um "grão de bico" como medida desembaraça bem, e o leave-in que não pesa e deixa seus cabelos macios. 
Conclusão ²: Para mim faltou hidratação e disciplina meu cabelo anda judiado ,achei que os produtos deixaram meus cabelos mais ouriçados, ou seja limpos e leves mas com muito frizz. Não me adaptei bem.
O interessante é isso muitas vezes o que não serve para mim serve para alguém, portanto não posso dizer que o produto não é bom, apenas não se adaptou bem para meu tipo.

Bom é isso espero que tenha gostado !


0 comentários:

Postar um comentário