Pages

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Brincando de se automaquiar, quem já fez isso?

Ei meninas, vcs conhecem seu próprio rosto?
Já testou cores de sombras ou estilo de desenho da sombra na pálpebra?
Vc tem medo de parecer lokonaaa? Ou drag queen?
Vocês deviam tentar afinal é tentando que se aprende, eu sou loka varrida assumida na questão de makelover de ser. Aprendi muito, errei muito e tô firme e forte aqui kkkk
Bom vou mostrar pra vcs essas últimas tentavivas de me-auto-maquiar-me 
e ai vcs me contam qual vcs mais gostaram ok?
Vou começar com uma inspirada no natal , veja bem inspirada nas cores do natal, não sai com ela por ai não viu!! kkkk, até pq achei diferente demais, e esse tipo só é bonito pra mostrar a mistura das cores, 
neste quesito ficou lindão!

Essa abaixo é uma amerelo com glitter bem light pelo menos eu acho, pq eu não usei cílios postiços e nem glitter exagerado, essa deu pra usar atardezinha, ficou muito cute-cute, não sei pq adoro amarelo!

Bom essa de baixo é azul e verde ficou muito bonita, usei pra passear no shoppis a noite, tem make que se eu não uso cílios postiços parece que não valoriza o olhar sabe, então nessa tb acho que me comportei, rsrsr


 Esse último foi inspirado na novela O Clone, pq? Porque meu PC foi pra put@@ pifou e fiquei isolada, desolada, inconformada, não tendo o que fazerapós assistir a novela resolvi me maquiar, ai saiu isso ai, ficou phynoo viu, quase uma Jade de plantão. Cores neutras, super de boa né?
Bom e ai qual vcs gostaram?

Obs: Gente eu tô tento uns problemas como: furtaram minha câmera, meu Pc deu pau, essas coisas, eu tô correndo atras disso então, parte do meu trabalho está comprometido, passei muito nervoso, mas como é coisa material a gente depois vê como faz, (digamos que meu problema é pequeno diante de tanta tragédia), então peço desculpas ai qualquer coisa!
Não pude deixar posts programados pois essa coisa do PC me pegou de jeito, estou indo viajar com a famíllia e deixo vcs aos cuidados da Hestia e da Gracia, volto em brve é só uma semaninha, ok?

0 comentários:

Postar um comentário