Pages

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Encontro de Blogueiras na Belo Fio


Eu sei que este post era pra ter saído há muito tempo mas está ai tá! No dia 15/12/2010 eu fui convidada com mais algumas blogueiras para participar de um Encontro e para visitar a Fabrica da marca BeloFio, o Encontro de Blogueiras aconteceu em São Bernardo do Campo (ABC). Pra vcs terem uma noção a empresa BeloFio muito prestativa disponibilizou uma Van na estação Jabaquara do metrô para levar as blogueiras até o encontro .

Que recepção calorosa recebida na entrada,já havia outras blogueiras de outras regiões nos aguardando lá então fomos para a palestra que não era bem palestra era uma apresentação da empresa, seus princípios e linha do tempo que foi realizada pela Tatiana do marketing, tb se apresentou a Marisa (Química) da marca falou sobre cada produto, dando dica de utilização e tirando dúvida de todas participantes sobre as linhas e novidades da Marca.


No coffe break "comes e bebes apetitosos" teve showzinho com os Barmens jogando copos pro alto e tirando foto com quem quisesse "eu mulher casada me comportei né?!, srsr" tomamos uns coqueteis gostosos, sem álcool só no suquinho saudável, há quem diga " @streladasorte " que eu fiquei mais tonta com eles, vcs acham?!? rsrsrs


Depois de  comer, beber, tirar fotos e dar muitas risadas,ouvir as explicações da química fomos conhecer a fábrica da BeloFio lá vimos passo a passo da produção dos produtos: o laboratório onde a matéria prima era criada, estoque onde tinha milhares de produtos dentro de caixas,o local do envazamento, tudo feito manualmente (com higiene). Quando entramos na fábrica deixamos as câmeras e celulares nas bolsas, não era permitido tirar fotos.

Agora vamos ver as fotos do Encontro na BeloFio
A equipe da @
@Littlesuzi e @CoisasdeNatalie

@ju_kenzi e eu @streladasorte
Minha cara de paçoca azeda na saída,kkkk 

Galera reunida

Algumas fotos foram retiradas do album da www.streladasorte.com.br e da BeloFio .

Gente marca está cheia de novidades, todas as blogueiras receberam uma sacola cheinha de mimos da BeloFio.
Eu sai de lá muito feliz e satisfeita com o carinho com que a marca trabalha, mostrando tanto pra nós consumidoras como blogueiras a importância de se fazer o melhor tanto na qualidade, atendimento e responsabilidade social! Torço muito para que a Belo Fio continue de portas abertas e disposta a trazer coisas boas pra nossos cabelinhos ficarem cada fez mais lindo e saudáveis
Obrigada pela tarde maravilhosa

Quer conhecer mais a marca acesse o site belofionatureza.com.br

Texto inspirado no site da www.streladasorte.com.br

E vcs o que acham sobre esse encontro? Alguém já usou produtos da marca? 

0 comentários:

Postar um comentário