Pages

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Minha Primeira Vez - Beijo de língua

         Hoje começa uma tag que se chama minha primeira vez, essa tag será para compartilhar com vcs experiência de qualquer coisa que tenha sido a primeira vez e convido vcs minhas caras leitoras a participar, como assim?
         Vcs poderam me enviar sua história de algo que foi a primeira vez de vcs, pra isso mande um email para natalietevesarrobagmailpontocom no assunto minha primeira vez (o tema),depois conte sua história, não esqueça de por seu nome e uma foto pra ilustrar (pode ser sua, uma montagem, desde que tenha fonte). Capitaram?
Então tô esperando tá, se animem gente, e pra isso pra dar coragem vou escrever minha história.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Minha Primeira Vez - Beijo de língua
       Eu tinha uns onze anos quando isso aconteceu , mas alguns meses antes para vcs terem uma ideia eu era uma menina feia, nunca tinha recebido uma cartinha de admirador secreto pelo contrário me zuavam muito na escola, eu podia chegar na sala que ninguém tava nem ai, meu único amigo era o "Fernando", que ainda dividia algumas observações e atenções, mas nessa época esse tipo de amigo é gay, sem atração nenhuma entendem? Pois é, eu era muito infeliz talvez isso fazia com que eu me afastasse dos meninos, ainda mais que por um erro de corte de cabelo tive que cortar "Joaozinho"(na 5ª imagem), nossa como odiava minha aparência. Todas as garotas eram mais bonitas que eu até as que não eram mesmo , sentimento de adolescente rejeitada prejudica todo rendimento escolar vcs sabem ,né? Pois é repeti a 5ª série. Tá mas o que tem tudo isso haver com o primeiro beijo?! É pra dizer pra vcs que o primeiro beijo realmente não aconteceu na escola. Não tinha condições nenhuma mesmo porque eu desconfiava se alguém quisesse namorar comigo, já pensou se era pra me zuar ou fazia parte de uma aposta idiota? Então ficava sempre na minha.
        Eu sou da época que pra dar uns beijinhos tinha que dizer "Quer namorar comigo?" não tinha essa de "vamos ficar" ou "me dá um beijo" e  tal, então em um final de semana fui convidada para uma festa de aniversário de família mesmo, só que era muito longe de onde morava, quase que nunca ia na casa deles, enfim fomos na festa, a família em si não tinha os filhos que se pudesse tirar uma "casquinha", mas eles tinham amigos, foi nessa que um deles resolveu ficar no meu pé, coincidentemente o nome dele tb era "Fernando", se eu pegava um salgado ele pegava, se eu ria ele ria, se eu ia brincar de pega pega (sim isso era normal brincar nessa idade) ele deixava eu pegá-lo, até que alguém teve a ideia dele vir falar comigo a sós, "ai que vergonhaaaaa", então ficava - Eu quero te falar uma coisa, vamos ali? - eu olhava pros lados e pensava - "Ai meu Deus, ele tá afim de mim, como pode um menino louro, lindo até, querer algo comigo, só pode ser zueira." - Fui atrás dele pra saber o que queria mesmo já suspeitando e desconfiando, nessa meus primos ia junto, já não bastasse o mico ainda teria platéia, foi que uma prima dele veio com uma bandeja de brigadeiro nos ofereceu e disse - Vcs querem conversar né?! sozinhos né? vou dar um jeito- disperçou a galera e fechou a porta da garagem - Santo Deus e agora?- Minha mão tava gelada e suada , a dele tb - só pensava em sumir- foi quando ele abriu a boca e disse - Quer namorar comigo? - então pensei " nunca na história desse país, kkkk" será? Quando vou ter outra oportunidade? Na minha idade ainda ser BV é freuds né?- nem perguntei nada e disse sim, naquele mesmo momneto ele tinha acabado de por um brigadeiro na boca e eu me atirei, (pois depois de um sim vem o beijo certo?) dei um beijo, um selinho, ele por sua vez me agarrou e quis continuar o beijo e enfio-lhe a língua em minha boca, mas que sensação mais bizarra, acho que nem fechei o olho de espanto, sim gente ainda tinha brigadeiro em sua boca, esse beijo não foi de amor verdadeiro tá?! Mas foi uma das experiências mais esquisitas, não falamos mais nada saímos da garagem de mãos dadas, kkkk, e os primos com aquele cara "tão namorando, tão namorando" afff, e já estava no final da festa , fui embora e nunca mais o vi em toda minha vida, mesmo indo lá na casa dos meus primos outras vezes.
       Acho que foi melhor assim pq se ele estava me zuando foi só por aquele dia, nessa eu aprendi a como não beijar de língua! Muitos beijos forão marcantes mas o primeiro eu não me esqueci, pois não vale selinho né?! Depois disso tudo o que aconteceu comigo é outra história!
É isso gente, gostaram?
 Mande a sua primeira vez de algo, que estamos esperando.

0 comentários:

Postar um comentário