Pages

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Coleção { Festa Verão 2011 - @calcadosmiucha Luciana Gimenez


Pense numa parceria que deu certo essa da Miucha com a apresentadora Luciana Gimenez. O que não deu muito certo foi aquele treco que usei no meu outro sapatinho que falei AQUI um sapato lindo e eu não posso usar porque não fica no meu pé. Naquele dia ficou perfeito mais quando usei ele numa festa fiquei descalça e não sei mais o que fazer! Alguém me ajuda? Hoje vim mostrar pra vcs meu modelo que ganhei de presente, Giovana. R$ 219,90 na Boutique On-line



Andei um pouco quase nada com ele dentro de casa e achei o salto meigo de 12 cm até que tranquilo. Esse como tem tirinhas não saiu do pé. O nome da coleção é perfeita porque esse modelo é bem festa mesmo. Vou guardar pra usar em ocasiões mais especiais.



Obrigada Rafa
Obrigada a Miucha

0 comentários:

Postar um comentário