Pages

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Resultado: 2º Sorteio entre amigas PASSION FOR MAKEUP & COISAS DE NATALIE

Então meninas, vamos ao resultado do sorteio! Ah, antes eu queria dizer que nem coloco data de resultado em post porque pense num trabalho conferir tudo! Nós ficamos aqui tão curiosas quanto vcs pra saber quem vai ganhar. Esse foi nosso segundo sorteio feito em parceria com a Ale do http://passionbymakeup.blogspot.com/ tivemos 1482 Inscrições e o numero sorteado foi:

E o nome dela é
(Clicando fica maior)

Confirmando Alcilene Oliveira
(Clicando fica maior)

P.A.R.A.B.É.N.S
Vou seguir a regrinha que tinha colocado de não avisar, pra ngm ficar com raiva tá? Mais eu já tirei essa regra novamente e vamos continuar avisando as ganhadoras em todos os nossos outros sorteios porque eu fico hiper feliz quando vejo um e-mail na minha caixa de entrada me avisando que ganhei um sorteio. E sei lá! Acho que ficaria muito triste de perder um sorteio porque não entrei no blog naquele bendito dia. Mais cada um faz da maneira que achar melhor. Isso é uma opinião minha ok?
A ganhadora vai ter 3 dias para entrar em contato comigo hestia@hotmail.com.br ou com Ale pelo e-mail alle_passionmakeup@hotmail.com
Caso isso não aconteça, o sorteio será realizado novamente.
Obrigada pela participação de todos. E obrigada a vc Ale, por mais um sorteio maravilhoso.

0 comentários:

Postar um comentário