Pages

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Esmaltes @MMerheje + Unhas da Semana - Discoteca da Mereje

Meninas, como muitas de vocês já sabem, a novidade chega ao mercado a partir da segunda quinzena de janeiro agora de 2011. Eu já tenho quatro amostrinhas.
Como sempre, o correio não foi carinhoso comigo!

Os esmaltes vieram em blisters, veio um de cada tipo: cremoso, cintilante, perolado, e neon que é da coleção da Turma da Mônica. Karin, eu queria os corações ;(


Encanto:cremoso. Maçã do pecado:cintilante. Agito:neon. Discoteca:perolado.
Todo mundo quer saber porque Mereje sem “h”! Eu acho que é para facilitar leitura e pronúncia mesmo, mais eu vou confessar que achei estranho tbm e fico vendo o “h” mesmo sem ele no nome! #Aloka
É claro que eu já fui logo testar um né? Deixo com vcs o esmalte da semana, e escolhi logo o perolado que gera na minha opinião amor e ódio! Quem gosta, gosta de coração. Já quem quem não gosta, odeia com toda força! Eu sou do time que gosto de coração e entre as cores que recebi ele é meu queridinho.
Discoteca

2 camadas pra ficar perfeito. Seca bem rápido e nada de bolinhas.

Ainda não recebi informações sobre preços ou pontos de venda mas assim que eu souber conto tudo pra vcs ok?
Agora quero ver os recadinhos ^^

0 comentários:

Postar um comentário