Pages

domingo, 30 de janeiro de 2011

Esmaltes Impala da Coleção #SPFW - Na Mira 3D + Vermelho de Guerra

   
          Gente, trouxe um dos swatches mais esperados desta semana, que é a semana de moda mais vista do planeta, o #SPFW, que é a coleção da impala SPFW. E posso dizer pra vcs o quanto desejei isso ir até o louge da Impala e experimentar no mínino o Na Mira 3D, mas todos os horários pra esmaltar estavam esgotados ,fiquei mega triste,fica a dica então pra quem for lá na bienal , cheguem cedo e agendem um horário e não percam a oportunidade de se apaixonar por esta coleção, vamos as fotos? Melhor não né.

     
          Passei 3 camadas do Na Mira e duas do Vermelho de Guerra, até achei que esse vermelho fosse mais um, mas ele é perolado mais fechado muito bonito mesmo, ainda não sei quanto vai durar pq passei agora de manhã, achei fácil de limpar os dois, não mancha por ser vermelho.
Bom eu tô in love, não paro de olhar pra esse Na Mira, ele tem um brilho lindo, ele não é tão lisinho mas é mais liso do que outro 3D no mercado, ainda vou procurar pelas outras cores, pq realmente vale a pena.


E vcs o que acharam?
UPDATE: minha opinião : pra mim ele é glitter holográfico, mas bem fino e brilhante, no qual chega a formar um prisma espalhado, como eu disse lá em cima é fácil de passar, de limpar,por ser meio transparente passei 3 camadas, não achei tão lisa a superfície mas é mais lisa que os dos concorrentes.
Logo que vi já gamei nele e era o único que fazia questão de passar primeiro não me decepcionei.
A partir deste mês deve chegar nar perfumarias, ouvi falar que na casa da manicura e no RJ já tinha disponivel desde o começo de janeiro, tem como preços sugeridos R$3,90 “os normais” e R$4,65 o Na Mira 3D.
Espero ter te ajudado
obs: obrigada pela atenção que nos foi dada no Lounge, as promotoras educadas e lindissímas, esta tudo perfeito, parabéns Impala e sucesso.

0 comentários:

Postar um comentário