Pages

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Resenha: Amolecedor de Cutícula com Óleo de Cravo Top Beauty

Bom dia meninas. Tenho várias resenhas pra mostrar pra vcs. Então vamos que vamos né?
Espero um dia poder dizer: não retiro minhas cutículas! Enquanto isso vou usando os amolecedores de cutículas da vida. Graças a Deus acabou aquela história de bacia com água ou todos os dedinhos cheios de cremes com algodão molhado, pelo menos pra mim sim, porque tenho amigas que ainda usam creme em todas as unhas e algodão. Bom, deixa eu falar do amolecedor né?

“Modo de Usar: Aplique sobre a cutícula e deixe agir de 2 a 3 minutos. Empurre com o auxílio de uma espátula. Se necessário remova o excesso com o alicate de cutícula.”


A textura dele e cremosa e eu adorei o aplicador porque a quantidade que sai é suficiente. Não escorre, é uma beleza. O cheirinho do cravo pra mim é enjoativo mais isso é bem pessoal né? Tem pessoas que não ficam incomodadas com o cheirinho e até gostam. Achei que realmente ele cumpre o quesito de amolecer as cutículas e até estou pensando não retirar mais. Só empurrar... Vamos ver no que dá!
Alguém já usou este? Quem tiver mais alguma dica ou sugestão de outros produtos, é só falar, viu?

SITE
SAC: (11) 4402-2552

0 comentários:

Postar um comentário