Pages

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Resenha: Perfume Outspoken by Fergie - @perfumariaavon



Eu gosto muito da Fergie e amei esse perfume. Confesso que já tive bastante preconceito com os perfumes da Avon. Fui revendedora muito tempo e achava os vidrinhos muito sem graça. Hoje as coisas estão bem diferentes, estão inovando nas parcerias com pessoas famosas e caprichando nas embalagens. Ficou muito bonita, não ficou? Paguei R$59,90


Achei a durabilidade e fixação boas, mais como ele é um pouco doce[ perfume doce me deixa com enxaqueca] já passei pra frente e a nova dona é minha irmã que ama perfumes doces. Eu tbm tinha feito pedido da Emulsão perfumada mais faltou nas duas caixas, então desisti! Agora lembrei que meu meu pai amava o cheiro do Timeless. Se ressuscitassem ele eu ia comprar pra fazer meu pai feliz hehe

0 comentários:

Postar um comentário