Pages

terça-feira, 20 de abril de 2010

Acabando: Delineador líquido Vult á prova d´água é meu preferido!!!

 Olá minhas queridas,
    Tenho paixão por esse delineador principalmente o à prova dágua, que tem o aplicador mais fino e firme que já usei em toda minha vida (exagerada) , mas a paixão é real. Ele estava acabando e tratei de comprar outro, já meu 4º frasco dele. Ainda bem que é fácil de encontrar , custa em média R$7,60 , baratinhoo né?Esse à prova d´água, seca e não borra acima da pálpebra, que eu tenho ela gordinha,ou caída ok!!kkk Ela tem um acabamento bonito, meio brilhoso discreto, sabe como é?
Esse foram os looks que fiz com ela, traçados finos ou grossos.

   Eu recomendo muito, andei comprando várias coisas da marca e ando adorando tudo (comprei sombra iluminadora, batons, gloss, lápis de olho) comigo a vult está em alta, Depois resenho e mostro que fiz com os produtos. Bom, essa é minha dica de BBB (bom, bonito e barato).
E qual vocês preferem?


0 comentários:

Postar um comentário