Pages

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Recebi maquiagem que ganhei em um sorteio vencidas! By Hestia


Oi meninas, que belo presente antecipado eu recebi não? O titulo do sorteio que ganhei no ano passado dizia: Pra alegrar esse Dia dos Namorados, principalmente, se você está sozinha e não vai ganhar presente, nem ter aquela companhia especial, vamos fazer o seguinte: Sorteio de 1 Batom Vult + brinde surpresa.
Eu ganhei e fiquei super feliz! É meninas foi no dia dos namorados ANO PASSADO! Rápido como o cometa eu respondi a moça que por sinal ADORO o blog dela, sempre estou olhando as novidades e ela faz sorteios bem bacanas. Nunca que eu esperava ela fazer isso comigo! Achei uma falta de respeito enorme maquiagem vencida a pessoa joga no lixo não manda pra outra pessoa. Os meses foram passando e nada de receber os prêmios do sorteio e chegou o ano novo. E eu mandava emails perguntando e ela sempre dizia que ia mandar! Que tava com problemas mais eu tinha ganhado e ela ia mandar! Já era janeiro agora de 2010 e ela me falou que tinha mandado e que tinha voltado!! Ah tah! Bom. Depois de muitos emails e promessas de que vinha eu deixei pra lá nem acreditava mais que vinha! Quando ela entrou em contato semana passada pedindo novamente meu endereço que agora ela ia mandar! Eu aqui ansiosa..até comentei com ela que meu aniversário era dia 17 e que ia ser meu presentinho..fiquei tão feliz quando o carteiro chegou aqui hoje e vi o nomezinho dela.. Quando abri o pacotinho fiquei triste por não ver nenhum recadinho.. Os outros sorteios que ganhei sempre vieram cheios de carinho.. Logo deixei pra lá porque ela é uma pessoa ocupada e não era ausência de um recadinho que ia me deixar triste nê? Afinal 10 meses esperando por uma coisa e ela chegou! Nem vou comentar que a sombra que foi o brinde surpresa veio quebrada porque depois que vi a data de validade eu perdi o encanto! Fiquei muito chateada. Juro que ainda quero acreditar que ela não viu que as maquiagens estão com data de validade vencida! Vontade de gastar dinheiro pagando um PAC de volta pra ela. Porque se ela mandou vendo a data por certo usa nê? Pra não dizer que tudo veio vencido ela mandou um esmalte + uma cartelinha de adesivo! Mimo de consolação?
Achoégraça!

Resumindo essas mil linhas: RESPEITO é bom, e todo mundo gosta. Fica a dica.

E vocês, já aconteceu com alguém de ganhar um sorteio e não receber o prêmio oferecido pela blogueira? Ou então de receber coisas vencidas. Fiquei curiosa!
Beijos

Hestia

0 comentários:

Postar um comentário