Pages

terça-feira, 13 de abril de 2010

Foot Works Desodorante Spray Refrescante para os Pés By Hestia


Olha eu aqui novamente e hoje melhor de humor porque chegou minha sonhada melissa severine, amanhã mostro pra vocês ta? Hoje seguindo um recadinho que a Leleca deixou no sorteio de Aniversário do blog pedindo mais resenhas eu criei coragem pra testar esse Desodorante da Avon que é de uma linha bem antiga mais bem conhecida né? Faz um tempinho que uso, e adoro. Esse eu comprei por R$ 7,00 mais eu estou com a revista nova e ele subiu um pouquinho pra R$ 10,00 ainda assim acho belezinha o preço. É ótimo para prevenir o maldito chulé. E você sente um frescor sabe? É relaxante! Confesso pra vocês que não passo creme nos meus pezinhos todos os dias por preguiça mesmo mais tenho outros cremes dessa linha e pouco a pouco vou postando minhas opiniões ta?
Esse desodorante eu APROVO viu meninas porque é bem pratico. É só da uma borrifada entre os dedos e nos pés todos os dias, antes de calçar o sapato/sandália/tênis etc. e esperar secar coisa que é bem rápido o pé fica cheiroso por bastante tempo. E vocês meninos também podem usar viu? Fica a dica

Beijos

Hestia

0 comentários:

Postar um comentário