Pages

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Minha amigonaaaa,além de talentosa, vende Sombras Audrei Casatti

Minha melhor amiga de infância (conheci ela pouco tempo, mas é daquelas que parece que agente conhece há muito, adoro adoro) a Mayana Coelho, só que eu chamo de May , blog Potência Feminina , bom então eu adoro ela, como havia falado,  tá chega de rasgação de seda! kkkk
ELAAA faz maquiagens lindisssimas,é linda, faz penteados , faz de tudo um pouco e entende muito de make, entro no orkut dela e fico babando.
Veja essas fotos


Ela vende as benditas sombras Audrey Casatti , sabe aquelas neons que brilham no  escuro ou melhor ascendem´quem quiser comprar ou tirar dúvidas ou até segui-lá pode clicar aqui
Porque super recomendo !!!

Todas as imagens são do orkut da Mayana 
(Campanha Ctrl C + Ctrl V + Ctrl Fonte: Dê o mérito para o verdadeiro autor!)


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, antes eu olhava essas maquiagens e achava que elas eram radioativas (ai que medoooo)
O que vcs acharam???
Fica a dica 
Beijinhossss
(especialmente pra May)

0 comentários:

Postar um comentário