Pages

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Programa Seguidora Fiel - Eu fui a 1ª a ganhar By Hestia


Boa Noite, estou cheia de novidades pra vocês, primeiro quero mostrar meus mimos que ganhei da Barbara, ela é uma fofa e eu sou grata pelo reconhecimento http://beautybybabu.blogspot.com/2010/04/seguidora-fiel-primeira-ganhar-os-mimos.html. Super recomendo uma visitinha no blog dela porque ela é uma pessoa carinhosa de mais, super atenciosa. Vejam nas minhas fotos o cuidado que ela teve com minhas coisinhas, tudo embaladinho no bolha pra não quebrar, e a cartinha que delicadeza. Muito obrigada bah! Ameii ser a 1ª reconhecida e ADOREI aquele batom dailus.. eu sonhava com ele. É perfeitoooo [queroo mais] kkkkkkkkkk depois posto resenhas de tudo pra vocês. Aqui nesse post ela fala do programa dela http://beautybybabu.blogspot.com/2010/01/minhas-seguidoras-agora-ganham-mimos.htmls

Fico aqui na ansiedade de saber quem vai ser a próxima a ser reconhecida nesse programa tão legal que a bah faz no blog dela, muitos beijos pra todo mundo e volto já com mais uma novidade.

Beijos
Hestia

0 comentários:

Postar um comentário