Pages

sábado, 3 de abril de 2010

Esmaltes : Coleção Pedras Místicas Risqué - eu acheiiii!!!!!!!!!!!!

Oie meninassssss, 
achei o que estava procurando, não é em todo lugar que tem não viu, mas fiquei mega empolgada, cheguei a pouco pra passar para vcs o efeito da coleção pedras místicas da Risqué, achei 4 cores, as outras duas já tinha acabado e essas por sorte tava quase! Ufaaa!
Lá vai as fotinhas (não estão essim uma brastemp, mas acho que vale a intenção, kkkkkkkk)
Seria pedir muito pra não repararem o modo como pintei, rsrsrsrs


Gostei deles, secam rápido, duas de mãos ficam ótimos, esse nude é lindãooooo.
Esses esmaltes foscos vão vir com tudo viu, ouçam que tô falando, 
a prateleira era enorme e já tava acabando?!?! Comprei na Similares cosméticos em Sampa.
E pra quem tem vontade como eu de ter e não achou é so deixar um recadim neste post que sortearei dizendo "Nati, não achei e querooooo muito ficar fosca!!!" com nome e email (tendeu), detalhe não vou divulgar é só pra quem tá ligado no blog, sorteio durará duas semanas, começando hoje ein!! obs: só participa quem escrever a frase viu!!!!

Esse kit da foto abaixo :


Gente sim, vai o big matt plussss, pois achei que vcs realmente vão querer ficar foscas nesse inverno!!!kkkkkk
Se preparem no próximo post de esmalte pois pintei e bordei usando o big matt, fiz testes em todos os meus queridosss, kkkkkkkk
Quero agradecer a cada comentário, cada participação de vcs, e foi por esse motivo que resolvi comprar pra presentear ( aproveitem tô generosa)!!!!
Brincadeira, vcs estão fazendo meu blog  cada dia mais lindo, me motivando a postar (gastar tb) e falar mais , valeu pelas dicas minha caras leitoras!!!
Beijos
Natalie Teves