Pages

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Minha Severine Chegou By Hestia


Como prometido aqui está minha Melissa da Coleção nova outono/inverno Et Circensis e ela é a Melissa Severine + Thais Losso um sonho de melissa. 
Nós melisseiras pedíamos muito pra ela voltar e tivemos o pedido atendido e a Severine veio na versão de botões flocada bordô e preta, preta de bolinhas brancas e vermelha de bolinhas pretas. 
Quero a flocada bordô porque a vermelhas de bolinhas eu já tenho.
Ah! Só pra vocês saberem que a blogueira que mandou as coisas entrou em contato comigo e disse que não viu que estavam vencidas ta meninas? Que bom nê. 
Como eu disse eu achei que ela não tinha visto mesmo. Eu errei em postar aqui antes de mandar um email pra ela..talvez sim! Eu fico menos chateada porque a raiva não foi tanto por ter vindo vencidas e sim ter vindo dela, bom está tudo resolvido pra mim. Não foi maldade dela e sim uma falta de atenção. 
Por hoje é só. 
Beijos pra vocês
Hestia

0 comentários:

Postar um comentário