Pages

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Minhas compras: Hidratante By Hestia



















Loção Hidratante Desodorante - Pomar de Frutas
- Macã Vermelha.
- Hidrata, amacia e perfuma.
- Textura leve e rápida absorção.

Eu acho esse hidratante uma delicia, ele lembra muito o Pure Seduction - Victoria Secret's que eu amo de paixão! Todos dois são docinhos e super marcantes. Interessante que não gosto de perfume doce mais já hidratante eu gosto. Alguém explica? O preço do Pomar de frutas é $ 19,80 já o da Victoria eu não sei por que esse eu ganhei em um sorteio no Pop Menta http://popmenta.blogspot.com então quem quiser saber quanto custa é só entrar no blog. Eu não conhecia nenhum produto da jequiti e pra falar a verdade pra vocês eu não me interessava mesmo vendo aquelas propagandas na TV ai uma amiga me falou que tinha comprado com uma revendedora esse hidratante Pomar de Frutas e que lembrava o cheirinho do meu. Fui atrás de uma revendedora e comprei na hora. Testei e aprovei e com certeza vou comprar mais coisinhas pra testar.

Um beijinho bem doce pra vocês
Hestia