Pages

domingo, 18 de abril de 2010

Resultado do sorteio -Esmaltes Pedras Místicas !!

Gente eu fiz assim contei as pessoas que escreveram a frase  e deu 21, depois fui no perfil de cada uma pra ver se realmente tinham perfis válidos e sobraram 14 meninas, 
dessas a felizarda é de número.....


Ela é a Luciana , visitei o bloguito dela e tudoooo, parabénsssss!!!!!


Gente me desculpe ser assim tão rigorosa mas é que eu gosto de conhecer quem são as ganhadoras , poder apresentá-las tendo ou não um blog, pois se vcs fecham o perfil é quase que um anônimo participando, esse sorteio não foi divulgado, não foi cheio de regras nem pedi pra me seguirem, mas a gente tem que ter o bom senso né!!!
Todos os meus sorteios eu confiro quem é quem, mesmo pq com o perfil indisponível a gente não sabe se seguem mesmo ou não nosso blog ( estilo seguidora esporádica ou perfil fake) , pra que ninguém se sinta injustiçado, se eu errar vcs podem ter certeza que irei escutá-las e farei a justiça.
Agradeço a todas as participantes, fiquem de olho !!!
Se eu pudesse gostaria muito de abraçá-las, pela força que dão ao meu blog!!!
Fiquem com Deus
.
Beijos 
Natalie Teves
ah, Luciana, manda um email com seu end. para natalieolim@yahoo.com.br
.
Beijosss

0 comentários:

Postar um comentário