Pages

domingo, 11 de abril de 2010

Selos atrasadosss muito muito muito muito atrasados!!

Vcs devem pensar " puxa dei uns selos pra Natalie e ela nem ligou , nem postou , nem e nem!!
Cara eu adoro selo, mas que por coincidencia ganho sempre que tenho sorteios no blog, na hora de publicar os comentss nunca mais acho e tb nao acho o post, kkkkkkkkkk
Eu sei eu sei, mas como uma pessoa que sofre de perda de memória, alguém que me deu o selo poste por favor aqui!! pois farei os devidos agradecimentos e tal!!
Peço desculpa e deixarei este post pra futuros selos doados assim não terei desculpa!!! Certo?


Esses selos ganhei da Thais Brenner do blog Variável Independente, da Rosangela do blog Estrela da sorte, quero agradecer e me desculpar pela demora viu lindas, como eu disse recebi de outras girls tb , e vcs podem por o link ai no comentário que eu posto aqui arrumando!!




A regra é responder:

O que você tira de bom da experiência de ter um blog?

Ser chamada atenção de vez em quando. fiz um post explicando minha experiência como blogueira AQUI


O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.




Agora, o que cada blog ganhador do selo deve fazer:

1. Você deve exibir a imagem do selo em seu blog.

2.Você deve linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.

3.Escolher outros quinze blogs a quem entregar o prêmio dardo.

4.Avisar os escolhidos.



Com as regras

1º Qual sua marca de maquiagem nacional preferida? Vult , boticário
2º Marca internacional? Manly, eyeko
3º Qual seu prefume predileto? no momento Love da Yes
4º Melhor compra de cosméticos/maquiagem? a próxima compra
5º E a pior compra? gel delineador CS, o bicho táa duro



Como regra falar 7 coisas sobre mim:
1- Sou muito atrapalhada;

2- Amo Maquiagem;
3- Ando meio estressada , do nada to estourando;
4- Faço maquiagem por hobbie e pra quem me pedir

5- Estou acima do peso;
6- Não vivo sem minhas meias nos pés;
7- Penso que nunca dá tempo


O selo do Blog Chocolate tem as seguintes regras:

1. Falar os meus 5 maiores vícios:
- Internet Blog, orkut, youtube...
- Maquiagem!
- comer demais!
- usar meia e andar descalça (como pode?!?!?!!)
- Dormir muito tarde.

Eu indico os seguintes blogs:


http://natymalta.blogspot.com/ (obrigada por vir sempre aqui)

A todos aqueles que passarem aqui (não tiverem o selinhos)
e deixar o link pra eu postar neste post. 
Assim quem tem ( que ja fui ver e são várias blogueiras, tem pro meu desespero) não fica com figurinha repetida, ou melhor selo repetido!!!
Obrigada meninas!!!
Bjss
Natalie Teves

0 comentários:

Postar um comentário