Pages

domingo, 25 de abril de 2010

Super encontrinho realizado pelo blog Makeup Atelier de Cinthia!

Há uns meses me inscrevi no blog da Cinthia para participar do encontro, como era sorteio , consegui um vip (rsrsrsrs) . Fiquei feliz só de saber que ia conhecer da dona do blog que amoooo.
Esse encontro aconteceu ontem num espaço da loja One Up, às 17:00, quando eu cheguei ela me recepcionou, ai que vergonhaaaa, ela é linda loura e magraa, kkkkk, eu não estava me cabendo de felicidades, entrei e fiquei conversando com algumas garotas, blogueiras, leitoras que tinham vindo de outros cantos de São Paulo, até do Grande ABC, ficamos aguardando chegada de quem faltava, nisso o marido dela ia tirando fotos.

Tava tudo tão lindo , tinha até um buffet de Crepe (Pierre de La France) foi servido para nós antes da apresentação dos patrocinadores do encontro.


A primeira marca a se apresentar foi a Schwarzkopf (não me peçam pra pronunciar) uma linha de tratamento capilar mega chique , com produtos maravilhosos , caros , porém maravilhosos (daquelas que uma experimentada já deixa o cabelo com cheiro de salão trifashion), 
eles dão curso, ditam tendências e tudo.

(Reparem minha cara de noooosssaaaaa!!!!!)
Fomos para um outra mesa ver a coleção de calçados da Cravo e Canela ( essa marca que tenho linkada na barra lateral) e dai vem uma notícia surpreendente, " vcs podem escolher um modelo que entragarem na casa de cada uma de vcs!!" quase cai dura para trás, essas coisas assim é rara acontecer , então fica aquela dúvida , qual modelo escolher, optei por um bota de solado baixo na cor marrom, pra eu usar muitoooooo, todos os calçados tinha cheirinho de cravo e canela, delícia puraaa.



Na outra mesa tinha maquiagens da  Make-up Designory, trazidos pelo Pietro do Cinema Makeup,  dentro do saquinho  que vc escolhia uma, ganhei um Dual finish, pó duo da minha cor de pele, pura sorte pois o produto custa em torno de R$105,00, mas tinha batons, sombras, cremes etc.




Foi servida a sobremesa , eu comi um crepe de chocolate trufado com sorvete e calda de morangos,
muito delicioso!
Depois fui pra uma sala experimentar uns corsets da Madame Sher, prendi a respiração pra colocá-lo, confesso que até fiquei com vontade de comprar um.

Foto com Barriga

Amigas ajudando a prender a Pochet (e dando aquele apoio moral)

(olha como a gente dá uma afinada)

Mais tarde quando estava acabando ganhamos uma sacola com os biquinis da Larissa Minato, um bloquinho de notas , e produtos da Schwarzkopf  , imagina só um encontro dos sonhos, inesquecível!!!!

Queria muito ter levado a minha máquina fotográfica para ter tirado minha fotos, ai que pena!!
Queria ter conversado mais com a Camila Irala , Cinthia do trend twins, meninas por favor me falem seus nomes pra eu por aqui, me ajudem vai!!!
Ah levei essa moça pra casa dela estava perdidinha, Adriana Fink , adorei te conhercer pessoalmente e obrigada pelas fotos emprestadassss, gente é tudo dela viu!!!




Obrigada Cinthiaaaaaa
.
É isso meninas
Beijos Natalie Teves

0 comentários:

Postar um comentário