Pages

sábado, 25 de setembro de 2010

Beauty Fair 2010 Novidades da Extase

Gente eu tive que passar esse vídeo na frente porque pra mim foi o stand mais revolucionário em matéria de mundo esmaltístico!

Primeiro: eles lançaram uma coleção de esmaltes a base de água 100% Hipoalergênica, vc pode removê-la com agua quente, (achei ótimo para passar na minha filhota)



Segundo: lançaram uma base de unhas com fragrância de perfume importado
Terceiro: lançaram tb esmaltes exemplo: cor roxa com cheirinho de uva, o marrom com cheiro de chocolate, etc..




Quarto: Acetonas aromatizadas!
Então foram várias novidades que me deixaram muito ansiosa pra comprar e experimentar.


Gente o Vídeo esta legendado devia ao barulho nesse dia!




Espero que estejam gostando.
Quem quiser me seguir no twitter pra ver os vídeos fresquinhos é só add @CoisasdeNatalie 
ou no YT é AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário