Pages

sábado, 11 de setembro de 2010

Esmalte do mês passado ,kkkk Arco -íris finalmente!



Aí eu fiz um look preto pra contrastar com a unha, o que vcs acharam?



Então meninas desculpe a demora , se vcs soubessem o tanto de coisa que tenho feito, inventei de filmar a feira ( beauty fair ) e tenho 20 vídeos ainda pra por no ar, as vezes bate aquela incerteza, será que tô no caminho certo? 
Comecei minha dieta , procurei uma médica que vai me acompanhar por um ano!
Muita ansiedade né? Penso que fico muito só aqui pensando , acho que tô carente de pessoas que compartilham esse mundo de beleza como eu! Pq tem hora que a gente encuca demais?
Gente desculpa ok?
É isso espero que tenha gostado.
obs: aquele queimado na mão foi o dia que fechei a chapinha quente ! Doeu pra caraio!

0 comentários:

Postar um comentário