Pages

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Resenha Secrets Professional


Bom dia =)
Um Pouco sobre a linha Redutor de Volume retirado do SITE

Cabelos volumosos normalmente são ondulados ou crespos. A grande dificuldade deste tipo de cabelo é conseguir que a oleosidade natural percorra os fios para protegê-los e evitar o ressecamento.
Este cabelo tem tendência a armar, ressecar, ficar opaco, ser difícil de pentear e portanto, quebrar com facilidade. Fato que contribui muito para o aumento do frizz.
Secrets Redutor de Volume possui alto poder condicionante para aumentar a resistência dos fios e proporcionar hidratação para melhorar sua maciez, brilho e penteabilidade. Com isso controla e disciplina os fios.A linha é composta de Shampoo 300ml, Condicionador 300ml, Leave In 300ml e máscara 300g.

Hoje a resenha será sobre o Shampoo, Condicionador e Leave In
Eu gosto de usar os produtos por algumas semanas pra poder vim dizer o que realmente achei e estou testando a umas 2 semanas mais ou menos já posso dizer que adoreeei!

O shampoo é quase transparente...é um tom cintilante lindo


Na embalagem diz: Aplicar nos cabelos molhados, massagear e enxaguar. Fiz exatamente como o indicado. Sempre faço essa etapa duas vezes porque eu tenho mania de achar que pra limpar tem que fazer espuma e ele não faz! Eu acho que é devido ser sem sal. Mais alguém tem isso ou eu sou aloka mesmo? Bom, o que realmente importa é que ele faz a função dele que é limpar muito bem. Eu senti meu cabelo limpo e não posso deixar de dizer que o shampoo tem um cheirinho suave.

O Condicionador é branco, tem boa consistência e o cheiro é igual ao do shampoo

Muito bom porque desembaraça legal os fios. O cabelo fica super macio e hidratado sem esquecer de dizer que adorei o resultado de menos volume
Aqui meu cabelo lavado e condicionado!

O Leave-in também é branco e pra não me perder nas fotos tirei assim

Eu considero esse produtinho o "toque final" porque em minha opinião o maior problema é o estado do cabelo depois que ele está seco: No meu caso o cabelo ficava armado. Estou totalmente IN LOVE com a linha e feliz porque a Flávia me disse que em breve, a marca vai ter a sua própria loja. Obrigada Flavinha por sua atenção.


E vcs, querem sorteio? Pois deixem seus recadinhos aqui porque eu não soltei ainda devido estar esperando a Flavinha me responder se vcs terão direito a escolher uma linha da preferência de vcs ok? E se vcs não comentam vou pensar que não gostaram ou não querem sorteio! ;/

Quero deixar claro que estas sao as minhas impressoes pessoais e que nem sempre o que eu aprovo vai ser aprovado por vcs! Por isso sempre deixo esse recadinho pedindo que vcs tbm deixem as opiniões de vcs. Depois volto com as resenhas dos produtinhos que não postei hoje

0 comentários:

Postar um comentário