Pages

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Gente eu sei ,eu sei ,cadê as infos da Beauty Fair???

Meninas eu tenho tantas coisas pra postar pra vocês em termos de novidades de produtos que foram lançados na Beauty Fair , que se vcs vissem minha casa , teria dó de mim de tanto release pra organizar. minha preocupação é postar tudo e com as infos corretas ok? Fiz uma coisa diferenciada que foi gravar cada stand que passei e ouvi todas as explicações e vcs terão acesso a isso logo no meu canal do Youtube! Sim é um vídeo caseiro , de como vcs tivessem ido a feira e ouvissem dos expositores essas novidades, quero deixar claro que fui focada e meu objetivo principal é informar mesmo o que está programado pra todas nós consumidoras das marcas lá expostas, peço um pouco de paciência  de todos que farei o meu melhor, por isso me desculpem se eu não responder alguns comentários e nem visitar blogs pq estarei meio off editando os vídeos, ok?!
Mas espero que o resultado fique de acordo com que eu tive impressão e que vcs gostem tb! Deixo ai uma foto da sensação da feira!kkkkkkkkkkkkkkk


obs: algumas fotos estarei soltando no twitter, quem quiser ver e me seguir é @CoisasdeNatalie. 

0 comentários:

Postar um comentário