Pages

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Unhas Meia Lua com o Café Café da Coleção Impala Muito Luxu



Oi meninas, td bom?
O esmalte dessa semana foi novamente um da coleção Muito Luxu da Impala. Ainda não falei nada da coleção nova porque não chegou nenhum release pra mim. Mais olhando o comquecoreuvou já tem fotinhas. Fiquei Apaixonada pelas cores =)

E minhas unhas com esse esmalte tudo de bom que é um marrom cremoso, gostaram? Achei a cor linda e olhe que não gosto de marrom.Acho que tenho a “síndrome de roberto carlos” Mais tbm é verdade o café não é tão café assim, é meio bordô né?
Comofaz?
Coloquei durex fazendo uma curvinha por isso não ficou muito legal. Mais tem adesivos já desenhado com a meia lua que são práticos. Qualquer adesivo de fôrma redonda que você encontrar vai da certo ok?



Passei duas camadas de esmalte. esperei secar BEM pra poder retirar o durex.

Por último passei o Óleo de Cravo que trata e hidrata as unhas reduzindo suas imperfeições que ganhei em sorteio,depois falo melhor dele pra vcs! Espero que tenham gostado.



0 comentários:

Postar um comentário