Pages

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Tudo sobre os 7 Quartetos de Sombras Avon - Swatches



Olá meninas,
Eu tive o prazer de testar todos os quartetos de sombra Avon até agora  (tem o bronzer mas ainda não tenho), que ganhei no programa Esquadrão da Moda e que veio dentro daquela sonhada maleta!  Vou mostrar os estojos e o swatches respectivamente , ok? 
Adorei essas cores já fiz várias combinações e a cor que uso como base de quase todos os quartetos é o nude!
No Estojo Color Shock a cor Nude é aveludada e as demais são cintilantes.

É dificil escolher os melhores cada quarteto tem uma cor que me identifico mais dessas eu gosto mais do marinho e o oliva.
No Estojo Jeans todas as cores são cintilantes
E no Estojo Fresh também.

OBS: na Coleção Glamour da minha foto onde é a cor Night é Grafite e vice-versa.
Esses dois estojos são os de cores básicas ,as cores que mais uso são : branco , perolado e black
No Estojo Fashion todas as cores são cintilantes.
E no Estojo Glamour a cor Night é aveludadas e as demais são cintilantes.



Desses dois a Coleção Luxo foi que a Vanessa Rozan usou para me maquiar no Esquadrão da Moda, as cores que mais gosto são púrpura , malva, rose , rose, expresso e bege!
No Estojo Luxo todas as cores são cintilantes.
E no Estojo Expresso as cores Expresso e Bege são aveludadas as demais são cintilantes.
obs: não usei nada de primer nas fotos
 
Minha considerações sobre os produtos
1- Praticamente todos as sombras dos quartetos tem que usar um fixador antes pois ou tem pouca fixação ou tem pouca pigmentação; 
2- O quarteto Jeans tem diferença de cores muito nítidas para o catálogo do site quanto ao meu produto adquirido;
3- Acho que a avon poderia por uma capa para proteger as cores dentro do estojo;
4- Os Estojos são lindos e as cores são ótimas (usando um fix, claro)

Eu adorei ter experimentado e continuo usando no dia-a-dia. 
E vcs já usaram? Concordam comigo?
Fica a Dica

0 comentários:

Postar um comentário