Pages

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Resenha Gel Emoliente Shinsei

Bom meninas já faz um tempinho que estou cuidando das unhas, sim estou conseguindo não tirar as cutículas, tô super feliz com isso ! Aprendi a hidratar !!
 Quero mostrar a vcs um produto que ajuda amolecer cutículas e calosidades, mas no caso vc pode apenas empurrá-las como venho fazendo !
Esse produto é da Shinsei , contém aloe vera, camomila, e erva doce. Sua consistência é igual ao sabonete líquido, num frasco de 120 ml vc dilui o produto em dois litros de água filtrada
 (como rende!!), para fazer em menor quantidade vc deve diluir 3 tampinhas em 120 ml de água, foi o que fiz!
Depois umedeça  pequenos chumaços de algodão e envolva nos dedos como fiz na foto abaixo!
Deixe alguns minutos e o produto amolece rapidamente as cutículas e então é só empurrá-las 
ou tirá-las como preferir. 
obs: Eu uso uma mamadeira velha da minha filha pra medir.

Conclusão : ainda estou usando , realmente ajuda muito amolecer , tem um cheiro muito bom, minha unha tá bonita e bem forçuda , a foto dai de cima é da semana passada,
as unhas dessa semana estão assim ó!


Ah tb quero dar uma dica pra vcs e indicar onde tem esse produto que estou usando.

0 comentários:

Postar um comentário