Pages

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Beauty Fair 2010 Novidades da Koloss

Vou confessar que meu maior sonhoooo, era conhecer a Koloss e principalmente conhecer a voz da empresa no Twitter @Kolossmakeup e descobri claro!
Gente o que é aquele primer ? Andei fazendo uns testes nas cores neons, 
me renderam muitas risadas!
 Pelo amor de Diosanti " Koloss venda seus produtos pertinho de casa, please?!!?
Eu fiquei sabendo que os vídeos estão pesados e nem todos conseguem ver, mas peço de coração que façam uma forcinha pois ouvir do próprio fabricante é muito melhor!
E outra vcs vão ter a sensação que eu tive na feira! ok?
As novidades são as cores neons, o lápis de sobrancelha, e 3 novas cores de sombras iluminadoras!
Achei demais a qualidade dos produtos, era o que esperava!



Kolossss não e´só eu que não te encontro viu?
Meninas, quem precisa de uma Koloss perto de casa, dá um alô ai?! 
(deixe o estado e cidade no comentário)
Quem quiser me seguir no twitter pra ver os vídeos fresquinhos é só add @CoisasdeNatalie ou no YT é  AQUI.

Bom é isso.

0 comentários:

Postar um comentário