Pages

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Resenha Shampoo Reinaldo Lourenço Liss da Phytoervas

    Está  mais que na hora de dizer o que eu tô achando do Shampoo e Condicionador Reinaldo Lourenço da Phytoervas! Já vou logo falando que ele está aprovado, não tem nada que eu não tenha gostado, eu usei o liss ,confesso ter ficado com receio pois tenho o cabelo super oleoso, o efeito liss como a maioria dos produtos já vem "abaixando a juba" com substâncias para tal (aquela coisa de hidrata enquando lava, eu não curto) pois pra mim o shampoo tem que limpar, o Shampoo RL é um produto de transparência e sem sal, que rende muito no meu cabelo curto, na primeira lavada não espuma tanto, já na segunda faz aquelas massagens e na hora do enxágue você escuta o barulho ,(isso é muito importante) pois sei que está limpo!
   O condicionador hoje em dia não uso muito porque como só usava nas pontas, com o cabelo curto fica muito próximo a raiz então não dá muito certo pra mim, mas vi que ele deixa o cabelo macio e solto , fácil de pentear, uso de vez enquando! Gostei das embalagens , gostei do cheiro , da instrução vir no fundo da embalagem, ser sem sal, não testar em animais e de ser um produto fácil de achar!
  Foi esse produto que me deixou com cara de Justin Bieber, kkkkkkk



Bom meninas é isso 

0 comentários:

Postar um comentário